Borja recupera de gripe e regressa aos treinos do Sporting

Leões preparam a receção ao PSV Eindhoven

O colombiano Cristián Borja recuperou de um síndrome gripal e integrou o treino da equipa do Sporting, informou este domingo o clube.

Rodrigo Battaglia e Fernando trabalharam integrados com o plantel, sob vigilância médica, Jovane Cabral fez treino condicionado no relvado, enquanto Renan Ribeiro e Sebastián Coates realizaram tratamento e ginásio, segundo os leões.

Pedro Mendes e Matheus Nunes, que alinharam no sábado pela equipa de sub-23, cumpriram um treino de recuperação durante a sessão, na qual o treinador do Sporting, Silas, contou com os jovens João Ricciulli, Tomás Silva e Hugo Cunha.

A equipa leonina volta a treinar na segunda-feira, às 10:00, em Alcochete, numa sessão que visa preparar a receção ao PSV Eindhoven, em 28 de novembro, na quinta e penúltima jornada do grupo D da Liga Europa, que os leões lideram, com nove pontos, mais dois do que LASK Linz e PSV.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0