Bota de Ouro europeia: Slimani em 7.º numa lista liderada agora por Ronaldo

Argelino chegou aos 24 golos no campeonato português

• Foto: Luís Vieira

Islam Slimani voltou a ser decisivo para o Sporting, ao apontar o único golo dos leões diante do Moreirense, que recolocou a formação verde e branca no topo da Liga NOS, ainda que provisoriamente - o Benfica joga apenas na segunda-feira. O avançado marcou pela 24.ª vez no campeonato português e cimentou o segundo lugar da lista de melhores marcadores da prova (apenas atrás dos 30 de Jonas), ocupando ainda o 7.º posto na tabela da Bota de Ouro Europeia.

O internacional argelino tem 48 pontos, os mesmos de Zlatan Ibrahimovic (6.º), só que o sueco do Paris SG conta com mais tentos anotados (32). Contudo, o facto de França ter nesta altura um coeficiente de 1,5 limita, de certo modo, os rendimentos de Ibra. De referir que a Bota de Ouro voltou a ser liderada por Cristiano Ronaldo, que marcou hoje na goleada do Real Madrid e chegou aos 31 golos, ultrapassando Jonas e Higuaín.

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.