Brasil deixa Wendel fora da seleção olímpica após nega do Sporting

Leão não autorizou dispensa e jovem falha torneio de qualificação

• Foto: Ricardo Nascimento

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tentou de tudo para convencer o Sporting, mas de pouco valeu. Wendel vai mesmo falhar o Torneio Pré-Olímpico, desfalcando desta forma a seleção canarinha que entre 18 e 9 de fevereiro tentará na Colômbia uma das duas vagas de acesso da Conmebol para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Ao contrário de Wendel, nesta lista entra Bruno Tabata, do Portimonense, tal como outros jogadores que atuam na Europa, tais como Douglas Augusto (PAOK), Dodô (Shakhtar Donestk), Ibañez (Atalanta), Matheus Cunha (RB Leipzig) ou Paulinho (Bayer Leverkusen). De resto, notar ainda a presença de Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense que está na mira do Benfica.

No que a ausências diz respeito, outros jogadores viram os seus clubes negarem a dispensa, tais como Douglas Luiz (Aston Vila), Gabriel Martinelli (Arsenal), Emerson (Betis) ou Gabriel (Lille), isto para lá de Rodrygo ou Vinicius Junior, ambos do Real Madrid, que nem haviam sido incluídos na lista inicial, pese embora terem idade para marcar presença.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.