Bruno de Carvalho: «Montero encheu-me as medidas como atleta e pessoa»

Presidente do Sporting recorda o seu "menino querido" e outros elementos que saíram

• Foto: Paulo Calado

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recorreu esta terça-feira à rede social Facebook para se despedir dos jogadores que saíram e dar as boas-vindas aos que entraram no plantel principal no decorrer do mercado de inverno. De forma apaixonada, onde lembrou ainda os que continuam, Bruno de Carvalho acaba por destacar Fredy Montero, que se transferiu para o Tianjin Teda, pela revelação que fez ao falar do colombiano.

"Neste mercado de inverno vários atletas vão ter novas experiências e voltar no final da época, enquanto outros partiram para novos clubes. A todos deixo o desejo de felicidade e que as suas novas experiências os deixem mais fortes. Não posso deixar de dar uma nota especial para três jogadores que me marcaram de forma especial. Montero, a quem a minha mulher apelidava de 'teu menino querido' e jogador de eleição para a minha filha mais velha, 'el avioncito', um jogador que me encheu as medidas como atleta e pessoa. Vai ter uma aventura na China mas sabe que as portas deste Clube estão sempre abertas para o seu regresso. Boa sorte, Montero!", lê-se no texto.

"O segundo é Tanaka, o nosso samurai, a nossa arma secreta, um atleta de trabalho e um ser humano de eleição. A sua forma de ser e de estar é contagiante. Voltar a casa era o seu desejo e ver essa alegria nos seus olhos o nosso objetivo. Que o Japão possa desfrutar do seu talento e que conte sempre com o Sporting como uma casa que é sua também! E o terceiro o nosso capitão Boeck. O seu amor pelo Sporting, a sua voz dando alento aos seus colegas durante os jogos e a forma vibrante como vivia cada momento vão deixar saudades. Um verdadeiro Leão que nunca deixará de fazer parte da nossa alma e do nosso coração. Muito obrigado por tudo o que fizeram pelo Sporting!", acrescenta Bruno de Carvalho, dirigido-se depois aos reforços e aos que continuam:

"Marvin, Schelotto, Ruben Semedo, Bruno César, Coates e Barcos, bem-vindos e que com talento, garra, atitude, vontade, trabalho e humildade, contribuam para cumprirmos os nossos objectivos! Para os que ficaram uma só palavra: obrigado! Este Sporting de sofrimento, superação e garra é o voltar ao ADN de um clube que nasceu para vencer! Juntos, unidos, nos bons e maus momentos, vamos nos manter fortes e focados nos nossos objectivos! 
Ao nosso 12 jogador, os nossos adeptos e associados, em especial à Curva Sul que nos contagia e nos empurra para a vitória, o meu agradecimento especial e o meu respeito."

Em todas as épocas de transferências as emoções são fortes. Cada atleta que representa, com respeito e...

Publicado por Bruno de Carvalho em Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2016

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.