Bruno César avança caso Adrien não recupere

Brasileiro pode trocar a lateral pelo miolo

• Foto: Paulo Calado

Caso se confirme o pior cenário, Jorge Jesus não terá Adrien Silva em Chaves, estando, por isso, obrigado a encontrar uma solução que não contemple a inclusão de Elias, suspenso para este jogo. Record sabe, aliás, que este internacional brasileiro não seria primeira opção para o lugar, uma vez que o treinador estará mais inclinado a repetir a aposta em Bruno César.

Elias foi, de facto, contratado como solução de recurso a Adrien, mas o seu rendimento em campo acabou por custar-lhe o lugar. Tal como Record noticiou na véspera do jogo com o Feirense, era intenção de Jesus fixar Bruno César na lateral-esquerda. A lesão de Adrien pode ter alterado os planos ao treinador, ainda que o ‘resgate’ de João Palhinha possa permitir solução inédita no meio-campo. O plantel principal gozou folga ontem, pelo que só hoje Jesus começa a preparar esta operação.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.