Bruno César despede-se do Sporting: «É um dos piores dias da minha vida»

Jogador brasileiro deixa mensagem no Instagram

• Foto: Miguel Barreira

Bruno César deixou uma mensagem de despedida do Sporting. O jogador brasileiro descreve este dia como um "dos piores" da sua vida profissional e agradece ao clube leonino por o ter transformado "num grande jogador e principalmente num grande homem".

Bruno César chegou a acordo com o Vasco da Gama para assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas, anunciou quinta-feira o clube cruz-maltino.

Post de Bruno César

"Bom galera queria comunicar-vos que hoje se encerra mais uma etapa na minha vida. Hoje eu despeço-me do SCP!! Hoje termina um ciclo, uma etapa, mas não termina o amor que levarei para sempre no meu coração!! Queria agradecer a todos os jogadores que de alguma forma me ajudaram nesses 3 anos de clube!! Agradecer aos torcedores que me apoiaram e me receberam de braços abertos!! Passei por tudo nesse clube!! Mas de certeza nunca deixei de me dedicar num só jogo e num só treino!! Acho que é um dos piores dia da minha vida profissional! É difícil deixar um clube que aprendi a amar e a respeitar! Obrigado por tudo SCP, obrigado por me transformar num grande jogador e principalmente num grande homem!! Te amo @sportingclubedeportugal"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.