Bruno César: «Devíamos ter feito um bom jogo mas não fizemos»

Brasileiro assume encontro insatisfatório

• Foto: Lusa

Bruno César foi titular frente ao Portimonense e apesar de assumir que os jogadores foram avisados para a valia do Portimonense, admitiu "erros" no jogo do Algarve sem atirar ainda a toalha ao chão na Taça da Liga.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil – como foi, aliás. Errámos em algumas coisas mas vamos pensar já próximo jogo. Ainda vamos defrontar o Arouca, sabendo que nada está perdido. Vamos tentar os três pontos para conseguir a qualificação. Já sabíamos que o Portimonense tem muito qualidade. O míster avisou-nos e não é por acaso que eles estão a fazer uma grande campanha na 2.ª Liga", referiu, primeiro, em declarações à TVI 24, prometendo que a equipa vai fazer o que está ao seu alcance para chegar ao apuramento para as meias-finais da competição.

"O moral está normal. A Taça da Liga é uma prova completamente diferente. Devíamos ter ganho, devíamos ter feito um bom jogo, mas não fizemos. Agora vamos fazer ver o que podemos fazer para garantir a qualificação."

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.