Bruno César: «É torcer para que o Benfica tropece»

Brasileiro acredita no título e reconhece leões "mais fortes" do que o rival

• Foto: Lumeworld.com

Bruno César sabe a receita de cor para ser campeão: conquistar os 6 pontos que faltam disputar e esperar por um deslize do Benfica, líder da Liga NOS com 2 pontos de vantagem sobre o Sporting. Ainda assim, o brasileiro, de 28 anos, garante que os verde e brancos não vão baixar os braços nos jogos frente ao V. Setúbal (sábado) e ao Sp. Braga (na 34.ª e última jornada do campeonato.

"Acreditamos até ao fim e os nossos adeptos também têm de acreditar. Sabemos que podemos sair vencedores, embora não dependa só de nós, mas no futebol tudo é possível. Vamos manter a esperança de sermos campeões", afirmou ao jornal do clube.  

E prosseguiu: "Estamos mais fortes do que eles [Benfica]. Não só pelos últimos jogos, mas pelo que fizemos toda a época, a jogar com confiança e qualidade. O nosso rival não tem mostrado tanta qualidade qunato nós. (...) Vamos continuar a jogar bem, com qualidade e a fazer o mais importante que é vencer os jogos e convencer com as exibições. Temos de estar com os pés no chão, sabendo o quanto batalhámos para chegar aqui e o quanto queremos duas vitórias nos próximos jogos. Depois, é torcer para que eles tropecem".

Por Sofia Lobato
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0