Bruno César eficaz ao lado de Bas Dost

Brasileiro e holandês entendem-se bem

• Foto: Miguel Barreira

Já experimentou quatro posições esta temporada (lateral-esquerdo, extremo-esquerdo, médio-centro e segundo avançado), mostrou competência em todas elas, mas avaliando os três jogos que fez como ‘nove e meio’ – designação de JJ para quem atua atrás do ponta-de-lança –, percebemos que é um lugar onde Bruno César se sente bem.

Existindo a possibilidade de lá voltar no reencontro do Sporting com Cristiano Ronaldo e companhia, relembramos que foi aí que fez o seu primeiro golo da época, precisamente na visita ao Bernabéu. Com Bas Dost à sua frente, combinou bem com o holandês, numa dupla reeditada na receção dos leões ao Legia: dessa vez não marcou o brasileiro, mas marcou o camisola 28, ajudando os verdes e brancos a alcançaram a sua única vitória até ao momento na Champions.

Registam-se ainda 13 minutos desta dupla no empate a três bolas do Sporting em Guimarães.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.