Bruno César espera Restelo repleto de adeptos leoninos

Brasileiro quer sentir o apoio dos seguidores do Sporting

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno César admitiu que a paragem para as seleções trouxe uma semana "diferente das outras" dada a ausência de vários jogadores, mas salientou que a equipa trabalhou bem para se apresentar na máxima força diante do Beleneneses.

"Esta semana foi um pouco mais tranquila, diferente das outras que acabam com jogo no fim de semana. Continuamos o nosso trabalho, segundo o nosso objetivo. Não deixámos de treinar. Sabemos que os treinos não são tão fortes nestes dias, mas também temos noção de que não precisamos de que o sejam para chegarmos ao jogo e sermos capazes de responder", frisou o brasileiro em declarações à Sporting TV.

O médio espera que o Restelo esteja repleto de adeptos leoninos, "assim como foi no Estoril, com o estádio cheio".

"Com o Belenenses não será diferente, pois deve haver casa cheia com maioria de adeptos sportinguistas. É isso que esperamos, que nos apoiem, tal como fizeram no Estoril, onde fizemos um grande jogo. Tem toda a influência. Quando chegamos ao estádio e vemos os adeptos a cantar e a apoiar ainda antes de o jogo começar, ficamos ainda mais empolgados. Durante o jogo, apoiam do início ao fim, não nos deixam baixar a cabeça, mesmo que estejamos empatados ou a perder, e ajudam-nos a procurar sempre o golo. É muito bom para os jogadores", finalizou.

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.