Bruno César revê equipa da estreia

Dois golos e uma assistência

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno César completa frente ao V. Setúbal uma volta de campeonato desde que se transferiu para o Sporting. Na visita ao Estádio do Bonfim, o brasileiro, de 28 anos, foi opção inicial de Jorge Jesus e a estreia não podia ter sido melhor: marcou dois golos (41’ e 61’) e ainda fez uma assistência para Islam Slimani faturar (18’).

Para o encontro da 33ª jornada da Liga NOS, o esquerdino chega com o moral em alta após ter apontado o golo que selou o triunfo dos leões frente ao FC Porto, por 3-1. Não foi titular, entrou aos 81 minutos mas ainda foi a tempo de ajudar o Sporting a conquistar três importantes pontos na luta pelo campeonato.

Este foi o quarto golo de Bruno César com a camisola do Sporting, ele que soma atualmente 16 encontros oficiais pelo clube.

A concorrer com Zeegelaar

O bom momento dá também ao camisola 11 a motivação necessária para ‘pressionar’ Zeegelaar – e Jesus – na questão da vaga da esquerda da defesa. O holandês foi titular nos últimos quatro jogos, precisamente depois de ganhar o lugar a Bruno César.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0