Bruno César revê equipa especial

Foi diante do V. Setúbal que se estreou de leão ao peito

• Foto: Paulo Calado

Bruno César revê hoje um adversário que está ligado ao começo da sua carreira no Sporting. O V. Setúbal foi a equipa com a qual o brasileiro, de 28 anos, se estreou. Tudo aconteceu a época passada, após trocar o Estoril pelos leões, e a verdade é que o primeiro jogo de Bruno César pela equipa de Alvalade dificilmente podia ter corrido melhor. O jogador brasileiro – que já tinha sido orientado por Jesus no Benfica – marcou 2 dois seis golos do triunfo do Sporting, em desafio da 16ª jornada da Liga.

Bruno César, que jogou como extremo-esquerdo e foi sempre uma opção regular até ao final da temporada, viria a marcar apenas mais dois golos com a camisola verde e branca, frente a P. Ferreira e FC Porto.

Hoje, Bruno César é de novo hipótese para o onze inicial, apesar da disponibilidade de Adrien e Gelson. O regresso do capitão vai permitir a Bryan Ruiz abandonar o corredor central, onde tem atuado nos últimos quatro jogos, e é por isso que o costa-riquenho pode voltar a ser opção nas alas, onde têm estado Gelson, Bruno César e Podence. O brasileiro está em grande forma mas é Jorge Jesus quem decide.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0