Bruno de Carvalho: «O malandro do teu colega devia ser castigado por ter o estômago duro»

Presidente do Sporting publica novo post recheado de ironia

• Foto: Vitor Chi

Bruno de Carvalho voltou a publicar um post no Facebook - de manhã já tinha abordado o tema das 'cartilhas' do Benfica e a suspensão de 113 dias de que foi alvo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol - recheado de ironia e tendo o clube da Luz como destinatário.

Depois de destacar a "vitória e um apoio fantástico dos sportinguistas" no Bonfim, Bruno de Carvalho recorreu a um "amigo" para lembrar o soco de Samaris e as declarações de Rui Vitória a esse propósito.

"Tenho um amigo meu que tem um cargo de gestor de equipa numa empresa. Lembrei-me disto por me ter cruzado com ele ontem e por estarmos na Páscoa. É que ele gosta muito de dar uma imagem de "menino do coro" mas a verdade é que nunca o vi numa "igreja"... Mas, voltando à minha história. Ontem encontrei-o e disse-lhe: "Soube que um empregado teu deu um soco a um colega de profissão, já o despediste?" E ele respondeu-me: "Credo! Não! Mas porquê? Eu existo aqui para defender os meus meninos!" Um pouco incrédulo perguntei-lhe: "Mas então o que fizeste?" Ele disse-me: "Chamei-o e disse-lhe "rapaz tens de tratar dessa mão, o malandro do teu colega devia ser castigado por ter o estômago duro! Olha, meu menino, convido-te para hoje irmos almoçar um bife de cebolada."

E terminou: "Enfim... ainda bem que deixei o mundo empresarial e vim para o futebol. Aqui pelo menos é diferente... Boa Páscoa e para a semana encontramo-nos em Alvalade".´

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0