Bruno de Carvalho: «A cartilha já está a ser montada para fingir que todos são maus menos os ilegais»

Presidente do Sporting exultou com triunfo no Bessa e deixou novo aviso

• Foto: Carlos Barroso

Bruno de Carvalho exultou com o triunfo do Sporting no Bessa por 3-1, garantindo que o êxito no Bessa só foi possível graças a um leão "humilde, eficaz, eficiente, com atitude e compromisso".  Num post no Facebook, o presidente  leonino agradeceu à massa associativa e sublinhou de novo que não cederá perante o que considera ser ameaças.

"Em primeiro lugar, hoje ganhámos mais 3 pontos. É desta forma humilde, eficaz, eficiente, com superação, com atitude e com compromisso, que se vence. Quero agradecer, mais uma vez, aos Sportinguistas que tornaram o Bessa num Estádio de total apoio ao Sporting CP. Off topic: a cartilha já está a ser montada para fingir que todos são maus menos os ilegais - ou quem os apoia -, pois esses são todos uns "anjos". Não se brinca com coisas sérias! Não se ameaça a família de pessoas! O aviso está feito", pode ler-se no post publicado por Bruno de Carvalho.

45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.