Bruno de Carvalho avança com providências: «Comissão de Gestão está proibida de entrar em Alvalade»

Presidente leonino garante que o órgão criado por Jaime Marta Soares é ilegal

• Foto: Lusa

Bruno de Carvalho explicou na entrevista deste sábado à SIC que a recém-criada Comissão de Gestão, momentos antes anunciada por Jaime Marta Soares, não vai entrar nas instalações do Sporting.

"Fomos suspensos de sócios durante 10 dias, dá até dia 25 e nesse dia podemos deixar de estar suspensos. Então, esta Comissão terá sete dias. Então cria-se uma Comissão de Gestão para sete dias? Não se brinca com os sócios do Sporting. Para fazerem esta Comissão de Gestão ilegal é porque estão a contar que sejam destituídos. Não passa pela cabeça afastar-nos por sete dias. Esta Comissão foi criada por 7 dias ou então estão a antecipar o resultado de dia 23 para continuar a trabalhar. É grave o que se está a passar. A Comissão de Gestão está proibida de entrar nas instalações."

E deixa uma garantia: "A partir de segunda vamos fazer inúmeras providências, acabou-se a golpada no Sporting. Vou fazer todas as providências para que Marta Soares e este pelotão de fuzilamento. Sportinguistas estão fartos de ser enganados com estas providências."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0