Bruno de Carvalho à 'Playboy': «Gostaria de ter contratado Cristiano Ronaldo»

Antigo presidente faz ainda lista dos jogadores que se arrepende ter levado para Alvalade

• Foto: Carlos Barroso

Bruno de Carvalho deu uma entrevista à revista 'Playboy' onde revelou lamentar não ter conseguido contratar Cristiano Ronaldo. Mas garante que se tivesse continuado como presidente um dia CR7 voltaria a vestir a camisola do Sporting.

"O Cristiano Ronaldo", responde sem hesitações quando lhe perguntam que jogador gostaria de ter levado para Alvalade. "Mas há uma coisa que eu digo, não tenho dúvida nenhuma que ele acabaria lá a sua carreira", disse o antigo líder leonino.

Já no que diz respeito a jogadores que se arrepende de ter contratado, a lista é maior. "Houve tantos. O Douglas, o André, o Ciani. O Shikabala não foi de todo uma má jogada do Sporting. Primeiro, porque o clube subiu brutalmente em termos de redes sociais e passou a ser muito conhecido no Egipto e depois porque fizemos dinheiro com ele, entre a compra e a venda, por isso não consigo pôr o Shikabala. Markovic, foi um empréstimo, acabou por não resultar. O Joel Campbell, um rapaz extraordinário, ele e o pai, mas acabou por não sair como nós queríamos e com todo o valor que ele tinha. O Barcos, acabou por não resultar minimamente. O Ewerton, não correspondeu àquele Ewerton que já tinha passado pelo futebol português, portanto há vários jogadores que foram surpreendentes pela negativa. Não estou a dizer pelo feitio ou se são boas ou más pessoas, estou a falar em termos de rendimento desportivo."

O ex-presidente leonino, que continua a promover o seu livro 'Sem Filtro', explica, por outro lado, que a saída de Viviano do Sporting - o guarda-redes que contratou - "foi um erro gravíssimo". "Ele está a fazer exibições fantásticas e não tenho dúvidas que ele tem razão quando lhe perguntaram porque é que acha que saiu do Sporting, e ele diz, 'acho que saí do Sporting porque fui contratado pelo Presidente Bruno de Carvalho'. Por isso acho que aí sim, houve uma caça às bruxas, mas pronto, eu não escolheria nada do caminho que está a ser trilhado, o meu caminho seria outro, continuar a fazer aquilo que estávamos a fazer e tão bem, mas pronto. É o que é."

Bruno diz que mantém contacto com vários jogadores. "Das modalidades são quase todos, do futebol, bastantes."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.