Bruno de Carvalho: «Adrien? São situações perfeitamente normais»

Presidente leonino comenta a permanência do capitão em Alvalade

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho desvalorizou as declarações de Adrien Silva antes do fecho do mercado - onde o médio revelou o desejo de abraçar outro projeto -, explicando que tais anseios são naturais e optando, antes, por destacar as qualidades que fazem do médio "um capitão à Sporting".

"É daqueles elementos que sempre me encantaram. É um capitão à Sporting e isso é muito bom e os sportinguistas vão saber retribuir o carinho que eles [Adrien, William e Rui Patrício] têm pelo clube. São situações perfeitamente normais que todos podemos vivê-las. Por isso é que há administrações e pessoas responsáveis. Estou muito contente por ter cá os nossos três capitães, com quem esperamos conquistar muitas coisas e com a restante equipa que está focada nos objetivos", afirmou o líder verde e branco - que se encontra em Joanesburgo, África do Sul, onde no sábado irá inaugurar duas Escolas Academia Sporting - à Sporting TV.

Por Alexandre Moita
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.