Bruno de Carvalho: «Alegria dos sócios pelo pavilhão vale por 50 anos de trabalho»

Presidente "desvaloriza" três anos de mandato

• Foto: Pedro Ferreira

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, destacou nesta quarta-feira que, mais importante do que assinalar os três anos que leva no cargo, é a felicidade que sente por ver a alegria no rosto de sócios e adeptos perante a edificação do novo pavilhão do clube, obra que constitui um sinal da vitalidade e união de todo o universo sportinguista.

"É uma obra de todos os sportinguistas, algo que nunca deveria ter desaparecido, pois é a casa das nossas modalidades. Acabou por se tornar um sonho por termos passado tanto tempo sem ela. Agora é um momento especial para nós. Após oito meses de obra, já se vê um trabalho muito grande. Estamos muito orgulhosos daquilo que ficará para sempre para os sportinguistas, porque fazer o pavilhão era desejo de 3,5 milhões de sportinguistas", salientou Bruno de Carvalho em declarações à Sporting TV, no local de construção do Pavilhão João Rocha, que os adeptos puderam visitar hoje, dia em que se assinalam três anos de presidência no clube.

Como estão as obras do Pavilhão João Rocha
"É um sentimento de pertença muito grande, de união, pois há noção de que temos de juntar as nossas forças para chegar onde queremos chegar, e, por fim, um sinal de força a nível financeiro, pois como já disse várias vezes, o pavilhão está pago", acrescentou o presidente do Sporting, referindo depois que os donativos que continuam a ser feitos, já estão a ser aplicados em melhoramentos no Multidesportivo que se situa no complexo Alvalade XXI.

"Os sportinguistas estão mesmo muito felizes. Mais do que celebrar três anos de mandato, é ver a alegria no rosto dos adeptos e sócios. Isso vale por 50 anos de trabalho. Temos de encher a nossa bateria é com isto. A obra emblemática é para o sportinguistas, nós criámos condições para concretizar o que era um desejo deles. Pouca relevância tem fazer três anos de mandato perante a alegria que sentimos nesta altura", encerrou Bruno de Carvalho.


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.