Record

Bruno de Carvalho aponta o dedo à "impunidade" de Felipe e a "erro grave" de arbitragem

Presidente do Sporting congratula-se com vitória frente ao FC Porto

• Foto: Luís Manuel Neves
Bruno de Carvalho congratulou-se com a passagem do Sporting à final da Taça CTT. Num post partilhado na sua página de Facebook, o presidente dos leões sublinhou os "quatro objetivos" da equipa esta temporada e aplaudiu a forma como os verde e brancos superaram "todas as dificuldades".

"O Sporting Clube de Portugal, no futebol sênior masculino, tem esta época 4 objectivos. A vitória de hoje, permite-nos ir à final da primeira competição, a Taça da Liga. Um jogo marcado por um erro grave ao não ter sido assinalado um penálti de Danilo sobre Bas Dost, e pela impunidade de que goza Felipe. Mas os nossos atletas souberam superar todas as dificuldades e chegaram à final", pode ler-se.

E prosseguiu: "Que feliz fiquei de ver tanta alegria nos Sportinguistas. Nós todos, merecemos tanto ser felizes!
Obrigado a todos os que vieram a Braga, numa quarta-Feira. E agora, que consigamos encher o Estádio no Sábado. Queremos um 12o jogador que preencha totalmente estas bancadas. Eu já cá estou. A minha mala estava feita até dia 27, pois nós somos o Sporting Clube de Portugal! Que sábado possamos comemorar a primeira conquista da época juntos, sendo que nós sabemos que nada está ganho, que temos de respeitar todos os adversários e que só com Atitude e Compromisso iremos conseguir!"


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas