Bruno de Carvalho apresentou no Parlamento propostas contra a corrupção

Presidente dos leões saiu "muito satisfeito" da reunião com o Partido Socialista

• Foto: Pedro Simões

O Sporting esteve esta quarta-feira presente no Parlamento, tendo-se reunido com o grupo parlamentar do Partido Socialista. No encontro, onde esteve presente Bruno de Carvalho, os leões debateram e apresentaram um conjunto de propostas contra a corrupção no futebol.

No final, Bruno de Carvalho vincou a satisfação com as conclusões da reunião, que durou cerca de duas horas e meia. "O Sporting veio dar um contributo para um desporto melhor, tendo apresentado as suas propostas para um futebol melhor. Foi uma reunião muito boa, onde conseguimos debater o futebol de uma maneira de salutar. O Sporting é uma instituição de utilidade pública e, por isso, tem de ter esta missão de ajudar ao máximo para a modernização e credibilização do futebol e do desporto. Saímos muito, muito satisfeitos", sublinhou o líder verde e branco.

Pelo Partido Socialista, o vice-presidente do grupo parlamentar, João Torres, não quis aprofundar quais as medidas debatidas, mas frisou que contribuem "para a maior transparência possível.

"O Sporting solicitou uma audiência e o PS acedeu ao convite. Estamos sempre disponíveis para dialogar com os agentes desportivos, é uma obrigação que cumprimos com muito gosto. Ouvimos as preocupações do Sporting, não tenho nada em concreto para partilhar, mas são propostas que contribuem para uma prática desportiva o mais transparente possível", salientou.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0