Bruno de Carvalho: «Ataquem-me a mim e deixem a minha família de fora»

Presidente deixa recado direcionado às vozes críticas internas

• Foto: Rui Miguel Pedrosa

A fechar o seu discurso nos prémios Rugidos de Leão, Bruno de Carvalho pediu para que o ataquem a ele e deixem a sua família "de fora". Já depois de ter falado de "deslealdade" por parte de alguns sportinguistas, o presidente dos leões assegurou estar totalmente preparado para tudo o que possa vir no futuro, até porque, defende, qualquer campanha contra si só o torna mais forte. Recorde-se que, na semana passada, foi confirmada pelo presidente a separação da sua mulher, Cláudia Carvalho.

"Estou perfeitamente preparado para o que vier. Aliás, quem me conhece sabe que este tipo de ameaças ou campanhas só me tornam mais forte, com mais vontade de defender o Sporting. Se fossem inteligentes não falavam sobre mim. Não sejam covardes, ataquem-me a mim e deixem a minha família de fora", pediu o dirigente.

Bruno de Carvalho prosseguiu depois dizendo que nunca se aproveitou do Sporting, tendo poucas dúvidas que outros seriam capazes de o fazer no seu lugar.

"Vão ser invenções de caso, casos de processos nas finanças de empresas que foram minhas, a penhora da minha casa. Trabalho há quase quatro anos no Sporting e das coisas que mais me orgulho é que não utilizei o Sporting para resolver problemas meus. Se calhar haveria muitos que não teriam problemas, quatro anos é muito tempo. Eu cá estou e em nada a minha vida afetará o meu trabalho no Sporting. Agora vamos ver o que vão inventar. Cá estarei", finalizou.

Por Alexandre Moita
54
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.