Bruno de Carvalho atira-se às "benditas federações" com casos que envolvem o Benfica

São visados futebol, atletismo, patinagem e... Liga "que quando crescesse queria ser Federação"

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho fez duras críticas a diversas federações esta sexta-feira. Através de um post publicado na sua página de Facebook - ao qual acrescentou o vídeo da música "Doidas Andam as Galinhas", do Avô Cantigas -, o presidente do Sporting escreveu sobre as "benditas federações" de Atletismo, Patinagem e Futebol e incluiu a Liga - "que quando crescesse queria ser Federação" -, visando igualmente o Benfica nas diversas acusações.

"A Federação Portuguesa de Atletismo naturalizou à pressa um atleta para poder ser usado pelo Benfica alegando "motivos de interesse superior nacional". O atleta [Pedro Pablo Pichardo] está naturalizado, já compete pelo Benfica, mas não pode competir por Portugal", começou por escrever.

E prosseguiu: "A Federação Portuguesa de Patinagem castigou Pedro Gil em 28 dias (?!) na sequência de um lance com o atleta mais trauliteiro e provocador do hóquei: Nicolia [do Benfica]. Numa fase importante, a Federação dá um reforço de peso aos nossos rivais". 

"A Federação Portuguesa de Futebol fecha os olhos aos casos Vouchers, E-mails, E-Toupeira. Não mostra qualquer coragem em agir e castigar, de forma exemplar, quem denigre o futebol português com estas práticas. A Liga, que quando crescesse queria ser Federação, para além de, na pessoa do seu presidente, ter dado os parabén s ao benfica quando este "furou" um acordo feito na Liga fechado um negócios de direitos televisivos com a NOS, e de se ter demonstrado, por email, solidário com o benfica no caso EMAILS, pede agora o que não tem: bom senso e fairplay. A Liga, com um presidente que já não o é e um G15 cheio de interesses e vaidades, parece cada vez mais um desfile da Miss Mundo", concluiu sublinhando que, "no final do dia, a culpa é sempre de Bruno de Carvalho".

161
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.