Bruno de Carvalho avisa operadoras

Diz que Sporting "não está em saldo"

Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho • Foto: Duarte Roriz

Bruno de Carvalho deixou, esta segunda-feira, o aviso às operadoras de TV que "o Sporting não está em saldo". O comentário do presidente leonino surgiu a propósito dos acordos do Benfica e do FC Porto com a NOS e com a MEO foi feito à margem da assinatura do acordo com o Clube de Ciclismo de Tavira que permitirá o regresso à modalidade.

Bruno de Carvalho disse estar convencido que as operadoras "estão a olhar com carinho e respeito para o Sporting", tanto mais que "percebem o valor do clube e o que é o seu maior património: 3,5 milhões de adeptos".
Bruno 2


Sobre os contratos feitos pelos rivais, Bruno de Carvalho disse ter ficado "feliz" e lembrou que as conclusões devem ser tiradas mais tarde: "No Relatório e Contas logo veremos o que significam em termos de cash". Quanto ao acordo do FC Porto atirou: "457,5 milhões? Então terão uma equipa de ciclismo tremenda".

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.