Bruno de Carvalho: «Agora vão meter a CMVM em tribunal?»

Comenta ironicamente o cenário de falência técnica da SAD do Benfica

• Foto: Carlos Barroso

No seu discurso no núcleo do Sporting de Alcobaça, Bruno de Carvalho deixou várias farpas aos rivais. Aqui ficam algumas das frases mais importantes do líder leonino acerca de Benfica e FC Porto, versando temas como os fundos, finanças ou competição nas várias modalidades. Nem o Sp. Braga escapou...

- Fundos: "Quando dizia que os fundos não eram o remédio, os pseudo-especialistas diziam que os fundos eram fundamentais. Vejo, sim, clubes a ter sanções gravíssimas porque continuam a usar fundos. E cuidado que para alguns clubes portugueses é melhor abrirem os olhos, porque nós e a FIFA estamos atentos. Tenham atenção se aquilo que fazem é permitido ou não."

- Finanças: "Há uma SAD em falência técnica, a do Benfica. E agora? Vão meter a CMVM em tribunal? O Sporting respira saúde financeira e desportiva, não está a vender jogadores. Temos o menor passivo quando há três anos tínhamos o maior. Somos exemplos de gestão na UEFA."

- Final do andebol: "Todos verificamos a vergonha que se passa no campeonato de andebol. Não é possível continuarmos impávidos e serenos perante um clube que negou bilhetes ao Sporting mas com o qual ninguém teve problemas e de repente acontece com o Benfica e já é um problema nacional, já vai tudo preso."

- Pereira Cristóvão e Vouchers: "PPC é um assunto, vouchers é outro. Um tem a ver com atentado à honra e agora é problema entre a justiça e PPC; o outro tem a ver com regulamento. não são inocentes estas duas tomadas de decisão antes das eleições e isso está errado"

- Golos do Benfica festejados por adeptos do Sp. Braga: "Fiquei estarrecido como é que comemoraram os golos do rival do Sporting. Não é assim que serão grandes. Tenho respeito por todos mas acima de tudo pelo clube que amo e aquilo que esperava na altura era que o presidente do Sp. Braga dissesse que não se revia na atitude, mas afinal não são do Sp. Braga e sim de outro clube."

103
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.