Bruno de Carvalho: «Cartilheiros do Benfica têm sempre de inventar um novo assunto»

Presidente do Sporting garante que Jesus está de pedra e cal e deixa ainda uma provocação

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho negou de forma veemente um alegado acordo do Sporting com Miguel Cardoso para a próxima temporada, acusando os "cartilheiros do Benfica de inventar um novo assunto para esconderem os vouchers, emails, jogos para perder e agora visitas mistério ao Tribunal".

"O alvo é sempre o mesmo: o Sporting CP. Eles nem dormem... Meus caros, o treinador do Sporting CP tem um nome: Jorge Jesus. O Presidente do Sporting CP tem um nome: Bruno de Carvalho. Nem vos vou dar palco para terem eco em mais esta mentira, tão estúpida e cretina, até porque agora tenho um regulamento disciplinar a cumprir", afirmou o presidente do Sporting no Facebook, deixando uma provocação aos encarnados.

"Por isso, como somos um clube diferente, quero apenas desejar-vos toda a sorte para a próxima eliminatória da Taça de Portugal e das Competições Europeias. Que em todas essas frentes este ano ao gritarem Rui, todos vocês possam dizer: vitória... De resto cá nos veremos no campeonato", finalizou Bruno de Carvalho, numa publicação no Facebook.


99
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.