Bruno de Carvalho festeja aniversário após empate

JJ e Octávio Machado não faltaram à festa

• Foto: João Miguel Rodrigues

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, festejou ontem o seu 44º aniversário num restaurante na zona ribeirinha de Lisboa, após o jogo com o Rio Ave que terminou com um empate sem golos.

A festa foi privada e contou com a presença da família do líder leonino e alguns dos seus amigos mais próximos. Do plantel principal há a salientar a presença do treinador, Jorge Jesus, que assim que terminou a partida se deslocou ao espaço para participar no convívio. O diretor para o futebol, Octávio Machado, também não quis deixar de marcar presença na festa de aniversário.

Convém frisar que os jogadores do Sporting não foram chamados a participar na festa. Aliás, o plantel teve a oportunidade de congratular o presidente durante o dia pois, ontem, Bruno de Carvalho voltou ao banco.

Por Ricardo Granada
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.