Bruno de Carvalho 'chama' a filha para ironizar sobre "janelas inúteis" e o pior dos castigos

As críticas do presidente do Sporting num post corrosivo publicado no Facebook

• Foto: Vítor Chi

Bruno de Carvalho publicou esta sexta-feira um post na sua página pessoal de Facebook num tom irónico para abordar não só o tema das 'cartilhas' do Benfica como à suspensão de 113 dias de que foi alvo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

"Hoje a minha filha disse-me que não gostava da nossa janela (embora partilhe de parte da sua visão pois existem
janelas completamente inúteis) acho que ela ofendeu toda a classe de profissionais serralheiros. Não se faz! Como tal reuni o clã familiar e decidimos dar-lhe um castigo de 1 dia, 1 hora e 3 minutos onde ela só poderá estar na piscina e não voltar a estar ao pé de janelas", começou por escrever.

E prosseguiu: "Durante o castigo foram-lhe retirados os privilégios de ser filha: não nos pode abraçar, dar beijos nem mimos. Afinal era o que faltava ela poder exercer a sua função de filha durante o castigo! Bem sabemos que este foi o maior castigo aplicado a uma filha desde o fim do Vitinho, mas ela tem de começar já a aprender! Boa Páscoa a todos, em especial aos escuteiros mirins!".

No final do post, Bruno de Carvalho utilizou a hashtag "footballrules".


Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0