Bruno de Carvalho: «Começo a estar farto das chantagens executadas pelo Benfica»

Aponta o dedo às águias e critica também a Federação de Atletismo

• Foto: Rui Minderico

Bruno de Carvalho apontou esta terça-feira o dedo à Federação Portuguesa de Atletismo, na sequência da polémica entre aquela instituição e o Sporting, que teve na dispensa do técnico nacional Carlos Silva um dos episódios mais marcantes.

"Espero bem que a Federação não perca a vergonha toda, porque acho que já ultrapassou vários limites e o Sporting já o comunicou em público. Espero que não perca a vergonha toda porque chega um momento em que as pessoas vão ter de começar a sofrer as consequências da vergonha que se está a apoderar, a tal falta de regras e valores. A Federação de Atletismo está num momento crítico. Não sei quem os influencia ou não, mas há uma coisa que eles não querem, que é ter o Sporting como inimigo. Isso não queiram de certeza absoluta", avisou o presidente em declarações à TSF.

Bruno de Carvalho estendeu depois as críticas ao Benfica, dizendo que os encarnados têm usado a comunicação social para fazer chantagem: "Já começo a estar farto das chantagens que vejo todos os dias nos jornais, executadas exatamente pelo Benfica e é esta forma com a qual não me consigo identificar".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.