Bruno de Carvalho confiante: «Sei perfeitamente que vamos dar a volta»

Presidente do Sporting em entrevista à TSF

• Foto: Hugo Rainho

Numa extensa entrevista concedida à TSF, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, mostra-se confiante na recuperação do Sporting, isto apesar do mau momento que a equipa atravessa. Recorde-se que os leões não venceram os últimos três jogos do campeonato e, em Dortmund, jogam amanhã uma cartada decisiva no apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.

"Vejo diariamente a qualidade do trabalho que fazemos. Temos um plantel magnífico.  Temos um dos melhores treinadores do Mundo. Sei perfeitamente que vamos dar a volta", começou por dizer o líder do clube verde e branco, complentando: "Há muitos fatores que também não têm sido favoráveis ao Sporting, mas não vamos esconder com esses fatores. Não têm sido os resultados que queríamos. Não vale a pena estarmos a esconder. Não eram os resultados que esta direção queria, que esta equipa técnica quer, que estes atletas querem, não são de facto,de todo, os resultados que os sportinguistas querem. E cá estaremos para fazer o nosso trabalho. É por isso que não mudamos o nosso plano perante isto. Até porque, em 1999/2000, passamos exatamente pelo mesmo, estivemos sete pontos atrás e fomos campeões. Portanto, aquilo que temos de pensar é que está tudo em aberto, está tudo nas nossas mãos e no futebol, de um dia para o outro, tudo muda."

Na opinião de Bruno de Carvalho, o Sporting, mais cedo ou mais tarde, vai mostrar que ainda está 'bem vivo' na luta pela conquista do título, isto apesar dos 7 pontos de desvantagem para o Benfica e os 2 para FC Porto e Sp. Braga.

"Claro que não há muita margem. Todos nós sabemos isso. Mas sabemos que o futebol tem destas coisas. Em 1999/200 também não havia muita margem. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho, cada vez mais e melhor, estamos todos empenhados nisso, não era o início de campeonato por nós desejado, queremos mudar desde já. Em futebol , um resultado negativo de um lado e um positivo do outro, fica tudo próximo. E, afinal, tudo aquilo que parece uma névoa muito, muito densa, acaba por relançar o campeonato".

Por Alexandre Carvalho e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.