Bruno de Carvalho confirma mensagem para André Geraldes: «E até fui muito calminho»

Ex-presidente do Sporting revela que foi ainda mais duro ao intervalo da final da Taça da Liga da época passada

Bruno de Carvalho confirmou que enviou as mensagens para André Geraldes a criticar o plantel do Sporting na sequência da derrota dos leões com o Marítimo, na última jornada do campeonato passado, que custou o apuramento para a Liga dos Campeões desta época.

Esta sexta-feira, no programa da RTP '5 para a meia noite', o ex-presidente do Sporting afirmou que foi até muito "calminho" e que confessou que na final da Taça da Liga em janeiro deste ano foi ainda mais duro.

"Mandei sim. Vou explicar algo que é humano. Estávamos a fazer um jogo que era importantíssimo para os sportinguistas e para o equilíbrio financeiro do clube. Perdemos 20 a 30 milhões de euros e demos esse valor a um rival direto. Acho que a minha mensagem até foi muita calminha. Se ouvissem o que disse ao intervalo do Sporting-V. Setúbal da final da Taça da Liga, fugiam todos daqui", contou Bruno de Carvalho.

A mensagem de BdC após o jogo com o Marítimo: "A p*** que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f****!", começou por dizer Bruno de Carvalho a André Geraldes, insultando o agora guarda-redes do Wolverhampton, completando: "Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoração do Sporting. Foi anulado autocarros, festa na Câmara Municipal de Lisboa. Nada". Por fim, Bruno de Carvalho, nas mensagens reveladas pela CMTV, termina de forma inequívoca: "Metam a taça no cu!"

Do "momento fofinho" com um gato à função de DJ: a passagem de Bruno de Carvalho pelo '5 para a meia noite'

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.