Bruno de Carvalho critica Fernando Gomes: «Não existe necessidade de fazer as pessoas de burras»

Presidente do Sporting diz que líder da FPF não falou de temas fundamentais

• Foto: Paulo Calado

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, criticou duramente a entrevista de Fernando Gomes ao jornal 'A Bola', referindo que o líder da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não tocou em assuntos que considera fundamentais no que respeita à verdade do futebol português.

"De salientar a intervenção pública de Fernando Gomes em cerca de mês e meio. Numa era que ia dar um murro na mesa... A mesa ainda deve estar na fábrica para ser enviada. E agora é que não se deixa condicionar e que a pacificação do futebol português vai acontecer apenas porque sim... Falar dos vouchers... nada! Falar dos emails.... nada! Falar sobre os programas televisivos com cartilhas terroristas de comunicação... nada! Falar dos bastidores do futebol que estão a vir, finalmente, a público onde, entre tantas coisas, estão envolvidas pessoas da FPF... nada!", começou por dizer o responsável máximo leonino, numa publicação no Facebook.

Bruno de Carvalho continuou, acusando Gomes de "não dizer nada" nas duas últimas aparições públicas, "numa das piores alturas do futebol português": "Temos de confessar que se é altamente prejudicial para o futebol português, revela uma mestria acima da média."

A finalizar, o presidente verde e branco recordou a notícia de que o código de alarme da casa do líder federativo havia sido divulgado nos e-mails do Benfica: "Confesso que se soubesse de repente que tinham as minhas mensagens, código de acesso ao computador e pin do código do alarme de casa, não era tão 'herói' para dizer que não me sentia condicionado. Acho que não existe necessidade de fazer as pessoas de burras. Mas cada um diz o que quer, e como o professor doutor Meirim não está cá para castigar o Presidente da FPF, pelo menos de castigo e multa está livre..."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.