Record

Bruno de Carvalho dá 'dica' aos autores dos flyers

"Já podem tirar o gordo", diz

Com a ironia que lhe é conhecida, Bruno de Carvalho não evita as perguntas sobre a sua dieta. Em entrevista ao "Expresso", o presidente do Sporting assumiu que estava farto de andar com a sua "mochila de 25 quilos" e até 'facilita a vida' aos autores dos próximos flyers contra si.

"É mais do que público que estou no Tallon. Mas não há milagres. A boquinha conta muito. (...) Isto exige muito, muito sacrifício, mas era absolutamente fundamental em termos de saúde, porque cheguei a um ponto em que me doía tudo. Isto era uma mochila de 25 quilos. Imagine-se durante 14 anos com uma mochila de 25 quilos às costas. Tudo na vida é esforço, dedicação e devoção. (...) E sempre é menos uma coisa que podem escrever nos flyers: já podem tirar o gordo e podem dizer que roubei outra coisa qualquer", afirmou.

Sublinhando que não gosta da cor vermelha, o dirigente, que assume ganhar "10 mil euros brutos", diz-se "100% democrata" no que à escolha do clube das filhas diz respeito. "Têm três hipóteses: ser do Sporting, do Sporting ou do Sporting..."  
Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas