Bruno de Carvalho defende plantel e Jesus: «Sei o que temos andado a fazer»

Líder leonino garante manter a mesma fé

• Foto: Paulo Calado

Presente no núcleo do Sporting em Évora, Bruno de Carvalho voltou a defender o plantel e Jorge Jesus na sequência dos maus resultados, garantindo que mantém a crença no título nacional.

"Estamos unidos, sabemos o que queremos e para onde queremos ir. Queremos exigência, como é lógico. Queremos e exigimos que quem serve o nosso clube o sirva com exigência, com excelência, com determinação, honrando aquilo que é a coisa mais importante: o leão. Mas ao mesmo tempo dizemos sempre presentes, dizemos nas alturas piores: estamos aqui, estamos ao vosso lado e é isso que é extremamente importante e é isso também que este dia me veio demonstrar. Continuo exatamente com a mesma fé, porque sei o trabalho que está a ser feito, sei a qualidade da nossa equipa, sei a qualidade do nosso treinador, porque sei o que temos andado a fazer, sei que vamos ultrapassar este período", vincou o presidente leonino.

Por José Lameiras
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0