Bruno de Carvalho define objetivos para a Champions: saiba quais

Presidente leonino pretende sucesso para lá do interno

• Foto: epa

Depois de ter sido vicecampeão em 2015/16, Bruno de Carvalho admitiu que o Sporting quer melhorar na presente temporada e, para tal acontecer, só há uma forma de o conseguir: sendo campeão nacional. Apontando esse objetivo como principal, BdC fixa também atenções na Liga dos Campeões, prova à qual regressa para entrar diretamente na fase de grupos.

"A mensagem é clara: fazer melhor do que na época passada é sermos campeões. É lógico. A mensagem foi sempre clara, nada enigmática. O ano passado ganhamos a Supertaça. Fazer melhor é ser campeão, ganhar a Taça de Portugal, fazermos uma Liga dos Campeões interessante. Tudo tem que ser feito passo a passo. Esse é o nosso objetivo. O ano passado foi quase, mas foi para nós muito importante porque o que se notou claramente é que a distância entre o Sporting e os rivais foi encurtada. Dito isto, temos de apontar para o objetivo principal. Que é ser campeão", fixou o presidente leonino, que depois definiu aquilo que considera ser uma boa Liga dos Campeões.

"O Sporting tem muita vontade de passar a fase de grupos. Se conseguirmos atingir essa meta, tudo é possível. Depois, vamos vendo. Passo a passo. Todos nós temos de os pés bem assentes na terra. Perceber de onde vimos, onde estamos e onde queremos chegar. A nível nacional o nosso objetivo é claro: ganhar tudo; na Liga dos Campeões, tudo vamos fazer para passarmos a fase de grupos. Depois, vamos vendo o que conseguimos. Passar a fase de grupos seria muito empolgante para nós. Equipa técnica, jogadores e dimensão têm o objetivo de devolver ao Sporting essa mesma dimensão europeia", assegurou.

Por Alexandre Carvalho
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0