Bruno de Carvalho: «Dentro do pavilhão já quase se sente o cheiro do jogo»

Orgulha-se com o avançar da obra prometida

• Foto: Paulo Calado

Bruno de Carvalho frisou esta quinta-feira que as obras do pavilhão estão a avançar, o que lhe traz um grande orgulho.

"Já ouvi ‘ene’ vezes que o pavilhão estava parado, que não ia ser feito. Rir dá vida e temos é de rir destas coisas todas. Falando a sério, muitos sportinguistas também têm essa dúvida, se a obra está a decorrer ou não. Está a decorrer, está ótima. Passo por ela todos os dias. É um orgulho tremendo ver este pavilhão a ser erguido, era um sonho meu enquanto sportinguista há muitos anos. Era um desejo muito forte desta direção. No nosso programa estava criar condições ou iniciar durante este mandato e o mais engraçado é que vamos acabar", disse à Sporting TV.

Os adeptos vão poder visitar a obra, englobada no projeto de trazer o Sporting para a dimensão mundial do desporto em todas as modalidades, como desejado pelo presidente: "A possibilidade de visitarem de perto é uma forma de homenagearmos as nossas modalidades e os nossos adeptos, que são fantásticos. O Sporting este ano fez um investimento tremendo em todas as modalidades. O nosso objetivo é ganhar tudo o que há para ganhar em todas as modalidades, com os olhos postos nos objetivos europeus. Um dos objetivos desta direção são os títulos europeus. Já conseguimos dois e queremos muito mais. Estamos a formar equipas exatamente para isso. Volto a dizer: em tudo. No futebol, a nível europeu, temos de ir dando passos, porque o ‘gap’ é maior. Por dentro do pavilhão já quase se sente o cheiro do jogo. O Sporting já ultrapassou a barreira de ser tão grande como os maiores da Europa. Neste momento é tão grande quanto os maiores do Mundo. Os seus mais de 20 mil títulos, os seus atletas olímpicos já fizeram transpor essa barreira. Os fundadores tinham toda a razão mas conseguimos ultrapassar essa barreira da Europa. Somos um clube de dimensão que devemos às nossas modalidades, que precisavam da sua casa. Este projeto não é só estádio e pavilhão. É voltarmos a ter um complexo do Sporting. Vai ser possível outra vez passar aqui o dia, como eu fazia como criança. E muito orgulho de o termos conseguido fazer num mandato só".

Por Vítor Almeida Gonçalves e Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0