Bruno de Carvalho destaca saldo positivo de quase 16 milhões de euros

Presidente do Sporting analisa compras e vendas da atual direção

• Foto: Miguel Barreira

Através de uma longa publicação na sua página oficial no Facebook, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pormenorizou todos os negócios efetuados durante o seu mandato, chegando à conclusão de que, nos últimos 3 anos, entre compras e vendas, o Sporting tem um lucro de cerca de 16 milhões de euros.

Com o apoio de um quadro que explica todas as transações feitas durante o mandato de Bruno de Carvalho, o presidente do Sporting desconstrói o dossiê "plantel principal" em quatro sub-temas: ‘recuperação dos passes de jogadores’; ‘integração no plantel principal e início de titularidade’; ‘plantel principal 2015/16 – contratação e lançamento’ e, por último, ‘compras e vendas de jogadores pela actual direção’.

"A atual direção do Sporting recuperou percentagens significativas de passes de 37 jogadores, que como é sabido se encontravam em fundos (e outros investidores). Nos oito jogadores comprados pela atual direção e já vendidos houve um lucro total de 5,38 milhões de euros", pode ler-se no comunicado, que termina com um balanço das contas leoninas no mercado: "Existe um saldo entre compras e vendas positivo de 15,940 milhões. Tendo em consideração que o caso Rojo/Doyen ainda se encontra em tribunal, optou-se não incluir os 20 M€ respetivos nestas contas, que ficariam com um saldo total de 36,180 M€".

A construir o futuro!A) Recuperação de passes de jogadoresDesde 27 de Março de 2013 que a actual Direcção do...

Publicado por Bruno de Carvalho em Quarta-feira, 30 de Março de 2016

Por Alexandre Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.