Bruno de Carvalho destaca vertente social do clube

Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Menedy FC

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Menedy FC, da Guatemala, e Bruno de Carvalho considerou que o acordo vai para além do âmbito desportivo. "O Menedy FC faz um trabalho fantástico. Queremos fazer um trabalho em conjunto, de responsabilidade social, já que o futebol é mais do que um negócio. E este clube trabalha muito bem, daí a escolha. Sabemos da responsabilidade social que um clube como o Sporting tem. Reconhecemos o talento e um parceiro que tem a mesma visão que nós. Foi fácil pela partilha de interesses", afirmou Bruno de Carvalho, na Guatemala, onde está desde sábado acompanhado pelo vogal para a expansão, Luís Roque.

O líder do Menedy FC, Mario Meneses – que recebeu uma réplica em miniatura do Estádio de Alvalade –, salientou o protocolo "histórico" com os leões e disse esperar enviar dois jogadores para Alcochete já este ano. Bruno de Carvalho volta a Portugal amanhã.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.