Bruno de Carvalho dispara em todas as direções

Presidente do Sporting com discurso duro em aniversário de núcleo leonino

• Foto: Paulo Calado

Corrosivo: assim foi o discurso de Bruno de Carvalho, este domingo, após o almoço do 25.º aniversário do núcleo de Almoçageme. Da luta pelo primeiro lugar aos presidentes do Conselho de Disciplina ou do Conselho de Justiça, o presidente do Sporting não fugiu à polémica.

Luta pelo título

"Estamos fartos de ser os meninos bonzinhos, nós queremos é ser campeões. Ser segundo é ser o primeiro dos últimos, pouco interessa. Isso a mim não me diz rigorosamente nada. Vim para o Sporting para ser primeiro. O Sporting só admite o primeiro lugar. Que respeitem o Sporting da carica ao futebol. Não podemos é ser anjinhos. Não há dois nem três primeiros lugares e eu quero ser o presidente que vai fazer o Sporting campeão."

Declarações e as polémicas 

"O presidente do clube fala do que quiser e os sócios escolhem o presidente nas eleições. Não serão parceiros, empresários, presidentes do Conselho de Disciplina ou do Conselho de Justiça que me definem regras. Tenho as regras todas e sei os 10 mandamentos. Devia haver um 11.º mandamento: não deverias ser estúpido ao último grau, mas infelizmente não houve tábua para se escrever o 11.º mandamento  Não pensem que vão calar o presidente do Sporting. Nunca o vão calar. Quanto mais me espicaçam mais tramados estão."

Direção e os 'corajosos'

"Estamos quase a atingir o top 3 dos clubes com mais associados. O nosso grande amor não é a SAD, esta é uma derivação do clube. Continuaremos a ter a maioria da SAD no final da reestruturação. Pegar no Sporting agora é relativamente fácil, agora é só corajosos. [Madeira Rodrigues] Desengane-se quem anda aí outra vez a dar entrevistas aparecendo que nem um urubu. Está muito preocupado com as minhas alianças, mas tenho uma muito fixa no dedo e a minha mulher nasceu em Lisboa e ele que não se preocupe"

Construção do Pavilhão e negociações com a banca

"A mim ninguém me diz 'não pode'; é 'se eu quero ou se não quero'. O resto não conta"

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.