Bruno de Carvalho diz que afastamento da Champions foi um "rude golpe, mesmo rude"

Presidente do Sporting lembra que também gere orçamentos

• Foto: Miguel Barreira

Bruno de Carvalho considera que o terceiro lugar no campeonato e consequente afastamento da Liga dos Campeões da próxima época constituem um "rude golpe" para o Sporting no que respeita ao planeamento para 2018/19.

"O objetivo não era o segundo, mas 'do mal o menos', como disse o treinador. E infelizmente acabamos em terceiro e não conseguimos atingir esse objetivo e continuo a dizer. Lembrem-se que não gerimos só títulos, gerimos também orçamentos e a nível de perspetivas foi um rude golpe, mesmo rude, do que era o planeamento da próxima época", afirmou o presidente leonino à Sporting TV.

"Temos trabalho para fazer, uma Taça para cumprir. Temos trabalho para fazer e decisões importantes a tomar, como em qualquer empresa que se vê privada da possibilidade de atingir umas dezenas de milhares de euros. Gostava que não pesasse, mas pesa, claro", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0