Bruno de Carvalho e a promessa de Pedro Guerra: «Nem tenho dormido»

Presidente do Sporting e as "revelações bombásticas" que comentador prometeu fazer

• Foto: Paulo Calado

A finalizar a entrevista à Sporting TV, Bruno de Carvalho respondeu a Pedro Guerra - que prometeu fazer revelações sobre o líder leonino -, deixando um pedido irónico ao comentador da TVI afeto ao Benfica.

"Sobre Pedro Guerra a única coisa que peço é que ele não chore nos programas como quando eu fui lá mostrar os 'vouchers'. Foi constrangedor, fiquei aterrorizado porque o homem a falar já é o que é, a chorar então... que faça as declarações bombásticas, de certeza que vão ser interessantíssimas. Nem tenho dormido. Desejo-lhe tudo de bom nestas férias e que tenha cuidado com o colesterol que tanto mais faz ao coração", disse.

"Tudo o que servir para que não se fale nos vouchers, nos sms, no bruxo, tudo o que servir para distrair as pessoas do foco que são todas estas revelações do futebol português. Pego nas palavras de Gilberto Madaíl, que viveu os dois processos de perto e acha que tudo o que se está a passar neste processo é bem mais grave que o Apito Dourado. São palavras de um presidente da Federação Portuguesa de Futebol", concluiu.

Por António Adão Farias e Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0