Bruno de Carvalho e o futuro de Campbell: «Até final da época tudo é possível»

Presidente leonino deixa elogios ao avançado

Joel Campbell diz que no final da época regressa a Londres, para voltar ao Arsenal... Bruno de Carvalho ainda não dá esse cenário como fechado. Esta terça-feira, em declarações ao jornal 'La Nación', o presidente do Sporting admitiu que tudo pode acontecer em relação ao avançado, que está em Lisboa cedido pelo Arsenal, aproveitando para deixar fortes elogios.

"Vamos ver o que sucede com ele. Até final da época tudo é possível. Temos um empréstimo, mas tudo pode acontecer, por isso há que esperar. É um grande jogador e não há dúvidas disso", elogiou o líder leonino, que de seguida explicou por que Campbell não joga tanto quanto desejava em Alvalade: "Está a jogar bem, mas o nosso treinador não atua com extremos puros, preferindo jogar com futebolistas que atuem pelo interior. Mesmo assim, o Campbell fez bons jogos sempre que entrou".

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.