Bruno de Carvalho e o Gabinete Olímpico: «Os resultados no ano falam por si»

Gabinete cumpriu o seu primeiro aniversário

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho destacou os resultados obtidos pelos atletas do Sporting no âmbito das celebrações do primeiro aniversário do Gabinete Olímpico dos leões. O presidente verde e branco espera agora que o mesmo continue a dar alegrias ao clube e a Portugal.

"Os resultado no ano falam por si. Os atletas aproveitaram bem as condições que lhes foram dados. Tivemos a maior participação de sempre em quantidade nos Jogos Olímpicos, temos também um Europeu de pista feminino, fomos vice-campeões no corta-mato e acabámos de ser campeões de pista coberta em masculinos e femininos. Isso não aparece de qualquer modo. (...) É a satisfação de ter os resultados. Espero que nos próximos anos o gabinete continue a dar estas condições e que os atletas continuem a aproveitar", salientou Bruno de Carvalho, num discurso no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade.

Por seu turno, Vicente Moura, vice-presidente do Sporting para as modalidades, destacou que "este gabinete é um fator muito importante para o desenvolvimento das modalidades. O trabalho ainda não terminou, ainda não tem todas as condições mas irá ter. Juntos faremos melhor."

Também José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal, vincou a importância que o Sporting tem no panorama desportivo nacional: "Estávamos a tirar a fotografia com a camisola do Sporting, sou presidente do COP mas tenho muito gosto em ter todas as cores, de todos os clubes. Sinto-me honrado em estar nesta sala. Felicito o Sporting por ter uma organização com foco na participação olímpica e ter tantos atletas e referências. Estou aqui não apenas por obrigações profissionais, mas com gosto, dando as maiores felicitações ao Sporting. O melhor dos vossos desempenhos será fator de prestígio para o clube mas também para Portugal."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.