Bruno de Carvalho e o título europeu do Sporting em futsal: «Afinal valeu a pena investir»

Antigo presidente leonino dá os parabéns à equipa

Bruno de Carvalho reagiu à conquista do título europeu de futsal por parte do Sporting. "Afinal valeu a pena investir! Parabéns ao enormes treinadores e atletas do futsal do Sporting Clube de Portugal, os novos Campeões Europeus!", pode ler-se numa publicação no Instagram.

O Sporting venceu o Kairat, por 2-1, na final da Liga dos Campeões de futsal, e conquistou o troféu europeu que lhe 'escapou' nas três finais que tinha disputado.

Em Almaty, no Cazaquistão, os leões puseram fim à 'maldição europeia' que os assolava, depois de terem perdido as três finais que tinham no seu historial nesta prova (2011, 2017 e 2018), e conseguiram-no a jogar em casa do Kairat, anfitrião da 'final four' deste ano, com golos de Cavinato (22) e Merlim (27). Douglas Júnior (38) ainda reduziu para o Kairat, mas foi insuficiente para impedir o primeiro título europeu dos 'leões'.

Com este triunfo europeu, o primeiro do Sporting, os 'leões' tornam-se a segunda equipa portuguesa a tornar-se campeão europeu de futsal, depois de o Benfica o ter conseguido em 2010, sucedendo aos espanhóis do Inter Movistar, que venceu as duas últimas edições da prova, precisamente frente à equipa orientada por Nuno Dias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.