Record

Bruno de Carvalho: «É um Bruno muito diferente que sai daqui, não sei se melhor ou pior»

Ex-presidente do Sporting já está em casa depois de ter sido libertado

• Foto: Duarte Roriz
Bruno de Carvalho já está em casa depois do Tribunal do Barreiro o ter libertado esta quinta-feira.

"Quero agradecer à minha família que me apoio naquele que foi o pior momento da minha vida. Quero agradecer aos guardas do posto da GNR de Alcochete, 100% profissionais, a todos os agentes da unidade de intervenção, 100% profissinais", afirmou aos jornalistas.

"Estes 5 dias marcam qualquer pessoa, dão uma outra perspetiva sobre uma série de coisas que eu vou avaliar enquanto ser humano que se viu privado da sua liberdade. Vou assentar um bocadinho, aproveitar para descansar ao pé da minha família. Sou uma pessoa diferente. Só quem passa por esta situação é que percebe quando uma pessoa se vê privada de um banho, de querer ir à casa de banho, de querer abrir a porta e sair... É um Bruno muito diferente que sai daqui, não sei se melhor ou pior, mas a nível pessoal e profissional, diferente". 

"A minha família não merece todo este aparato à porta de casa".

"Estou a sair do pior momento da minha vida. A única coisa que quero é abraçar a minha filha e estar um bocadinho em sossego", concluiu.

O antigo presidente do Sporting, que saiu hoje em liberdade sujeito a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, terá de pagar ainda uma caução de 70 mil euros.

Bruno de Carvalho já está em casa






Bruno de Carvalho já está em casa: assim foi o regresso após o "pior momento" da sua vida
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas