Bruno de Carvalho em lágrimas na apresentação do livro

Antigo presidente do Sporting emocionado em auditório cheio

Bruno de Carvalho não aguentou as lágrimas na apresentação do livro "Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência", que decorreu no El Corte Inglés em Lisboa.

"Agradeço esta presença magnífica, com auditória cheio. Isto demonstra que foi um projeto bem sucedido e traz-me algumas saudades. Agradeço a todos, em particular à minha família. Desculpem por estes 5 anos e meio. Amo-vos muito e vou continuar a dar-vos o carinho que não vos dei. Obrigado aos presentes e ausentes", disse o antigo presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho considerou que o livro  "é uma leitura indispensável para quem quer conhecer bastidores do Sporting e do futebol". "Agradeço ao Rui, ao El Corte Inglés e ao Aguilar. Trabalhámos muito bem em conjunto, é uma aposta vencida. É um livro isento, frontal e direto, como habituei as pessoas", continuou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.