Bruno de Carvalho: «Estamos onde queremos»

Destaca o facto de a equipa estar a lutar arduamente pelo título

• Foto: Duarte Roriz

Bruno de Carvalho salientou o facto de o Sporting estar, nesta fase, bem lançado na disputa do título - os leões têm menos três pontos que o Benfica, decorridas sete jornadas -, recusando entrar em comparações quanto ao desempenho da equipa nesta época e na anterior.

"O que me interessa é o final. Estamos onde queremos, que é lá no cimo, a lutar. Quero que este campeonato seja como o do ano pasado, bom e competitivo. Até agora, perfeitamente normal. Acabou de começar. Não fazemos a comparação, se temos mais ou menos pontos do que no ano passado. Queremos é chegar ao final do campeonato e por mérito, com humildade, com personalidade, com os pés assentes na terra mas com ambição, podermos cumprir o nosso objetivo, que é sermos campeões nacionais", afirmou o presidente verde e branco, em declarações à 'WJFD –FM', rádio portuguesa de New Bedford, no âmbito do almoço comemorativo dos 50 anos do Núcleo Sportinguista de Rhode Island.

Por Vítor Almeida Gonçalves
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.