Bruno de Carvalho: «Estamos sedentos de ganhar o título»

Presidente dos leões visitou núcleo sportinguista de Albergaria-a-Velha

• Foto: Fernando Ferreira

Bruno Carvalho esteve este sábado no núcleo sportinguista de Albergaria-a-Velha, onde foi recebido em euforia por cerca de uma centena de adeptos. Antes do jogo em Moreira de Cónegos, onde o Sporting disputa, às 20H45, a 30.ª jornada da Liga NOS, o presidente dos leões apelou ao apoio dos adeptos na luta pelo tão desejado título. 

"Queremos fazer mais e melhor no futuro, mas por agora estamos todos sedentos de ganhar o título de campeão. O nosso trabalho é preparar o Sporting para nos dar alegrias, seja no presente ou futuro. Não se podem esquecer que o Sporting é muito mais do que futebol, e por isso já disse 50 vezes e agora mais uma, o Sporting é a maior potência desportiva nacional", afirmou.

"O Sporting está a recuperar os seus valores, aqueles com que todos nós crescemos. O mérito, independentemente do resultado final, é de todos os adeptos. Compete-nos trabalhar para alcançar o sucesso. Os mais de 3 milhões e meio de adeptos é que, ganhando ou perdendo, dão a sua grande força", referiu o presidente dos leões, terminado o discurso com: "Temos os melhores adeptos do Mundo."

Por José Miguel Machado
40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.