Bruno de Carvalho: «Eu e Jesus somos grandes amigos»

Presidente elogia treinador em entrevista à "World Soccer"

• Foto: Miguel Barreira

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a deixar claro que Jorge Jesus é o treinador certo para conduzir a equipa aos triunfos e glória que o clube viveu no passado. Em entrevista à revista "World Soccer", Bruno de Carvalho sublinha que Jesus "é a consolidação destes três anos", referindo-se ao tempo em que está no cargo, não poupando elogios ao técnico, que considera um grande amigo.

"O Jorge trabalha 24 horas por dia, gosta de excelência e vê o futebol como uma combinação de conhecimento, talento e trabalho duro. Isso é muito importante para mim e para o clube. Não temos medo de dizer as coisas como elas são. Somos personalidade fortes e somos os líderes", começa por adiantar Bruno de Carvalho, reforçando:

"Estamos sempre à procura da perfeição. Na vida nunca se conseguirá atingir a perfeição mas, pelo menos, mesmo que seja no nosso último suspiro, o nosso último pensamento deveria ser sempre que lutámos para ser perfeitos. É por isso que somos uma muito boa combinação. As pessoas questionaram se era possível que duas personalidades como as nossas trabalhassem juntas. Pois deixe-me que lhe diga que é fácil que duas pessoas que pensam da mesma forma trabalhem juntas."

"Somos grandes amigos e temos uma mente comum, fundida com o objetivo de levar o Sporting onde queremos que o clube esteja, que é na liderança do futebol português, e depois mostrar o Sporting que a Europa estava habituada a ver", sustentou.

Por António Espanhol
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas