Bruno de Carvalho: «Eu e Jesus temos um compromisso um com o outro»

Continuar a trabalhar para um Sporting ganhador no futebol

• Foto: Bruno Colaço

Bruno de Carvalho salientou que tanto ele como Jorge Jesus estão apostados em tornar o Sporting num clube ganhador no futebol. Segundo o presidente, esse continua a ser o principal objetivo, relegando para segundo plano a resposta sobre os pedidos que Jesus lhe fez à partida para esta nova época.

"Muito mais do que pedidos, temos de estar comprometidos com os nossos princípios. Cada época é pensada e formulada já com o olho naquilo que será a época seguinte. Daí termos prolongado mais um ano o contrato [de Jorge Jesus]. Estamos a construir, mas estamos a pensar nas necessidades da equipa no futuro. Isto é tudo muito positivo. Está tudo calmo porque não aconteceu nenhum percalço naquilo que era o rumo traçado. Muito mais do que pedidos, temos um compromisso um com o outro", explicou na Sporting TV.

O presidente afirmou ainda que o projeto do Sporting tem sempre em vista o presente e o futuro: "Temos, desde o início, traçado um projeto para o futebol do Sporting assente no dia de hoje e no dia de amanhã. Isso é muito positivo. Sabemos o que queremos e isso é colocar o Sporting como campeão. Queremos um Sporting dominador, um Sporting a ganhar as competições em que participa a nível nacional e queremos um Sporting que consiga recuperar a sua história e a sua grandeza europeia. É nisso que temos estado a trabalhar. Não há muito mais a fazer quando temos estes objetivos bem definidos".

Bruno de Carvalho deu o exemplo da planificação desta temporada, que começou ainda a meio da época anterior: "Começámos a trabalhar para esta época no mercado de inverno passado. É esse que tem sido o nosso compromisso. Disse-o desde o primeiro dia em que fui eleito: o meu objetivo principal era que, ao nível do futebol, o Sporting fosse um ganhador constante. Isto implica um trabalho diário, o qual tem sido difícil, mas muito interessante. Os resultados estão à vista de toda a gente. O compromisso que temos é com a excelência, com o trabalho e com a vontade de vencer. Esse compromisso está estabelecido desde o primeiro dia e tem corrido muito bem".

Por Alexandre Carvalho e Luís Miroto Simões
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0