Bruno de Carvalho: «Eu, Jesus e a 'carneirada' ainda vamos ser muito felizes»

Presidente do Sporting mantém a confiança no título

• Foto: Vítor Chi

Bruno de Carvalho voltou a reafirmar a confiança na conquista do título numa mensagem publicada no Facebook, e na qual manifesta apreço pelo paixão que os adeptos têm manifestado.

"Eu, Jorge Jesus, os atletas, restantes órgãos sociais, staff/colaboradores e a "carneirada" ainda vamos ser muito felizes e iremos ter muitas razões para festejar", refere.

O presidente do Sporting não esquece também os "sportinguistas hipócritas e falsos moralistas", considerando que lhes "restará nessas alturas dar pulinhos fingidos e escrever: eu sempre disse que íamos ganhar".


Post de Bruno de Carvalho

"Ao contrário de outros eu gosto e faço parte da "carneirada" que QUER O SPORTING CP CAMPEÃO!
Gosto de ver os sportinguistas exigentes e confiantes!
Gosto que mostrem a sua paixão e apoio ao Clube!
Gosto que sejam o 12 jogador que qualquer equipa desejava!
Não quero euforias nem depressões, mas agrada-me ver que já ficamos tristes quando perdemos! Essa é uma mudança de mentalidade que assusta os nossos rivais e os falsos sportinguistas.
Eu, Jorge Jesus, os atletas, restantes órgãos sociais, staff/colaboradores e a "carneirada" ainda vamos ser muito felizes e iremos ter muitas razões para festejar.
Aos sportinguistas hipócritas e falsos moralistas restará nessas alturas dar pulinhos fingidos e escrever: eu sempre disse que íamos ganhar...
Somos 3.5 milhões unidos, focados, confiantes e apaixonados! Depois existem meia dúzia de "gatilhos rápidos", que disparam em cada momento menos bom, que estam cada vez mais identificados e isolados pelos restantes sportinguistas! E não estou a falar só de antigos dirigentes que se desdobram em almoços com dirigentes rivais...
Faltam 9 jornadas e sinto que uns estão a fazer a festa cedo demais e outros estão a gastar balas que lhes vão fazer falta para tentarem a sua sobrevivência neste Sporting CP!"

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas